quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amigo






"Eu já vou já vou amigo
Vou voltar pro meu rincão
Quem eu quero vai comigo
Dentro do meu coração
Eu já vou já vou amigo
Quem mais sente sofre mais
A saudade é um castigo
Pra quem fica e pra quem vai
E o caminho aonde eu sigo
Parece não voltar mais
Eu já vou mais volto amigo
Porque a estrada a gente faz"
(Elton Saldanha)

Hoje estávamos eu e a Rô na oficina de informática para gestores e eis que lembramos dessa música aí de cima que o pessoal de Cacequi/RS nos cantou na nossa despedida do último Rondon. Aí o coração bateu mais forte e, juro, foi difícil segurar pra não chorar! E como gostamos de sofrer, estamos agora aqui cantando desesperadamente e pensando que este Rondon está também chegando ao fim. O que consola é a certeza de que os amigos ficarão para sempre na nossa memória e que temos uma segunda terra: Teixeirópolis.

Aline A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário